Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Seminário de Integração do Campus Maceió acontece de 05 a 09/03

Seminário de Integração do Campus Maceió acontece de 05 a 09/03

publicado: 20/02/2018 12h51, última modificação: 23/02/2018 14h08

O Ifal Campus Maceió realiza de 05 a 09 de Março, o VI Seminário de Integração do Campus Maceió, evento promovido pela Diretoria de Ensino do Campus, em parceria com a Diretoria de Apoio Acadêmico, Departamentos e Coordenações do Campus. O Seminário tem programação nos turnos matutino, vespertino e noturno e acontece no Ginásio, auditórios salas de aula. A programação completa do evento pode ser conferida aqui.

O evento será aberto com aula inaugural e a palestra “Gestão do tempo X Êxito Acadêmico”, proferida pelo professor Lauro Lopes Pereira Neto. A abertura do Seminário também trará orientações da Diretoria de Apoio Acadêmico sobre Assistência Estudantil. O evento terá programação de abertura na tarde do dia 05/03 (a partir das 13h30) e na manhã do dia 06/03 (a partir das 07h30), no Ginásio do Campus.

O VI Seminário de Integração do Campus Maceió tem como objetivos apresentar o funcionamento institucional e dos cursos do IFAL/Maceió a todos os alunos ingressantes de cursos superiores e de cursos técnicos do campus (integrados e subsequentes), bem como recepcionar e integrar os recém-chegados com a comunidade acadêmica, compartilhando informações, experiências de ensino, pesquisa e extensão realizadas no Instituto.