Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Seminário de Ciências Humanas movimenta Campus Maceió no próximo sábado

Seminário de Ciências Humanas movimenta Campus Maceió no próximo sábado

publicado: 02/05/2018 12h30, última modificação: 02/05/2018 12h49

O Ifal Campus Maceió promove neste sábado (05/05) o Seminário de Ciências Humanas: Educação e Democracia em Tempos de Crise, uma iniciativa da coordenação de Ciências Humanas do Campus Maceió, aberta a alunos, docentes e técnicos do Instituto e também para a comunidade externa interessada em debater e refletir sobre temas relacionados à educação, cultura, história e política.  O seminário integra eventos variados que acontecem no auditório Oscar Sátyro, bloco de Informática (auditório e laboratórios), auditório Jorge Batista (Indústria) e pátio do Campus.

A programação do evento envolve mesas redondas, palestras, exposição de ensino, pesquisa e extensão, oficinas e exposição de curtas e apresentações culturais de música e teatro.

A programação completa pode ser conferida aqui, e as inscrições para o seminário podem ser feitas aqui. O evento acontece das 8 às 17 horas. Haverá emissão de certificado para os participantes.