Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Semana de Hotelaria do Ifal debate sustentabilidade e desenvolvimento

Semana de Hotelaria do Ifal debate sustentabilidade e desenvolvimento

publicado: 13/11/2019 11h59, última modificação: 14/11/2019 11h16

Os cursos Gestão em Turismo e Hotelaria do Ifal Maceió estão completando 10 anos e promovem, de 18 a 23/11, a II Semana de Hotelaria,  evento que traz como pauta a Sustentabilidade e o Desenvolvimento na área de Hotelaria e que tem como base a conscientização dos cidadãos quanto à importância do compromisso social, cultural e ambiental no cenário alagoano do Turismo e da Hotelaria. O curso é voltado a alunos do curso de Hotelaria do Ifal e de diversas instituições públicas e privadas; profissionais da área de Hotelaria e comunidade interna e externa que tenha interesse nos temas debatidos.

Veja a programação completa aqui.

O objetivo da segunda semana de hotelaria é discutir as questões urgentes e preocupantes relativas à sustentabilidade e ao meio ambiente alagoano.

Comunidade Externa: Faça a sua inscrição aqui.

Para o público interno do Ifal/Alunos, as inscrições serão realizadas no primeiro dia do evento.