Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Seleção de monitoria voluntária tem edital retificado

Seleção de monitoria voluntária tem edital retificado

Inscrições já iniciaram e ocorrem até o dia 22

por Jhonathan Pino publicado: 18/11/2021 11h12, última modificação: 18/11/2021 11h12

O Campus Maceió retificou o Edital nº 02/2021 de seleção de estudantes regularmente matriculados no ano letivo 2021 para atuar no programa de monitoria voluntária de ensino. As alterações ocorreram no quadro de vagas, especificamente os cursos de Edificações e Química.

As inscrições ocorrem até 22 de novembro. Podem concorrer estudantes cursando a partir do 2º ano dos cursos técnicos integrados ao ensino médio ou 2º período dos cursos técnicos subsequentes e dos cursos superiores.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição presente no Anexo 1 do edital e enviar no prazo estipulado para o e-mail da Coordenação de Curso ou Área, com histórico escolar atualizado, RG, CPF e comprovante de matrícula 2021.

Há vagas em diversos componentes curriculares. A seleção ocorrerá por meio de análise do histórico escolar e entrevistas.

Confira o edital retificado.