Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Partidas dos Jogos Internos acontecem até o próximo domingo (30/09)

Partidas dos Jogos Internos acontecem até o próximo domingo (30/09)

publicado: 13/09/2018 11h46, última modificação: 27/09/2018 13h46

Acontecem atpeo dia 30 de Setembro os Jogos Internos do Campus Maceió 2018. A abertura dos jogos aconteceu nesta quinta-feira, no ginásio do Ifal, com desfile das equipes, hasteamento das bandeiras, Pira Olímpica, Juramento dos Atletas e Abertura Oficial pela Diretora Geral do Campus.

Fique Atento! A rodada dos jogos planejada para 23/09/18 foi reagendada para 30/09/18, com redistribuição das partidas agendadas devido à realização de um concurso no campus no referido domingo.

Participam dos Jogos Internos 2018 alunos do ensino médio e técnico (integrado e subsequente) e do ensino superior do Campus Maceió, que disputam troféu nas modalidades atletismo, badminton, basquetebol, futebol de campo (só masculino), futsal, handebol, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

Os Jogos Internos são coordenados pela Coordenadoria de Educação Física e Esportes do Campus Maceió. Podem participar dos Jogos todos os alunos matriculados e frequentando as aulas, e com notas no primeiro bimestre, dos cursos técnicos e superiores do Campus. Outras informações sobre o funcionamento dos Jogos Internos 2018 podem ser obtidas aqui.

Fique por dentro dos torneios! A tabela com os horários de todos os torneios está disponível aqui.

Fique por dentro dos resultados atualizados dos Jogos, clicando aqui.