Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Comissão de técnicos apresenta no Campus Maceió minuta de portaria sobre realização de trabalho externo
conteúdo

Notícias

Comissão de técnicos apresenta no Campus Maceió minuta de portaria sobre realização de trabalho externo

publicado: 09/05/2017 12h51, última modificação: 09/05/2017 14h43

Técnicos da Pró-Reitoria de Administração do Ifal, Proad, reúnem-se com técnicos administrativos em educação - TAE´s do Ifal Campus Maceió na próxima sexta-feira, 12 de maio, a partir das 9h30, no Miniauditório de Informática do Campus Maceió para apresentar e discutir a minuta da portaria sobre a realização de trabalhos fora das dependências do Ifal. Todos os servidores técnicos do campus são convidados a participar da reunião, e servidores de outros campi do Ifal que tenham interesse também podem comparecer.

A reunião será uma oportunidade para a comissão de servidores responsáveis pela elaboração da portaria apresentarem a minuta, considerando sugestões de outros técnicos administrativos sobre a execução de trabalho externo. Após a apresentação e discussão da minuta, o documento será encaminhado ao reitor do Ifal Sérgio Teixeira Costa e posteriormente segue para publicação.