Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Programa de Monitoria 2017 oferece 31 vagas. Inscrições abertas até esta segunda-feira (08/05)

publicado: 08/05/2017 09h33, última modificação: 08/05/2017 09h33

Estão abertas até esta segunda-feira, 08/05, as inscrições do Processo Seletivo Interno, com vistas à concorrência para preenchimento de 31(trinta e uma) vagas ofertadas pelo Programa de Monitoria para 2017, de acordo com as exigências estabelecidas no Edital Nº 03/2017 - DAFG/DET/DES/Coordenação Pedagógica.

Cada coordenadoria disponibilizará editais próprios, que deverão apresentar inscrição no processo da monitoria no período de 03 a 08 de maio de 2017. Nos editais deverão constar que as provas ocorrerão no período de 09 a 11 de maio de 2017.

Requisito para Inscrição: ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no IFAL, Campus Maceió.

Documentação Exigida: cópia do documento de identidade, histórico escolar ou boletim e formulário de inscrição. Não serão confirmadas as inscrições realizadas fora do prazo estabelecido neste edital ou cuja documentação esteja incompleta.
O resultado será divulgado nos murais e site do Campus no dia 12 de maio de 2017.

REQUISITOS DO CANDIDATO À MONITORIA:
Para postular a monitoria, o candidato deve:
1.Ser aluno regularmente matriculado no Campus Maceió;
2.Ter cursado, com aproveitamento igual ou superior à média 8,0 da disciplina objeto da inscrição nesse processo seletivo;
3.Não está vinculado ao programa de progressão parcial;
4.Não possuir outra atividade com bolsa remunerada pelo IFAL;
5.Ter disponibilidade para cumprir, no mínimo, 15 horas semanais para as atividades de monitoria, não coincidentes com o turno em que esteja matriculado;
6.Não ter, anteriormente, abandonado as atividades da Monitoria, sem prévia comunicação por escrito;
7.Não ter sido excluído por descumprimento de normas previstas no edital.

Mais informações, acesse o edital completo aqui.