Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Programa Centelha incentiva empreendedorismo e inovação no Ifal

Programa Centelha incentiva empreendedorismo e inovação no Ifal

publicado: 30/10/2019 11h59, última modificação: 30/10/2019 12h10

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas – FAPEAL, em parceria com a Secretaria Estadual da Ciência, da Tecnologia e da Inovação de Alagoas – SECTI, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae Alagoas, a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas – FIEA e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, abriu oportunidades para impulsionar ideias inovadoras por meio do edital do Programa Centelha - Alagoas, que visa fornecer apoio financeiro aos projetos na forma de subvenção econômica.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Visando despertar a inovação e o empreendedorismo junto aos estudantes do IFAL, o Programa Centelha será apresentado nesta quinta-feira, a partir das 10 horas (manhã) e às 19 horas (noite), no auditório Oscar Sátyro, no Campus Maceió. No evento serão apresentadas palestras para explicar o funcionamento do programa e motivar os alunos a inscreverem seus projetos no edital. As palestras são abertas a estudantes e pesquisadores de todos os campi do Instituto.

Mais informações e inscrições disponíveis aqui. Participe!