Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Plantão Pedagógico reúne pais e professores neste sábado no Ifal Maceió

Plantão Pedagógico reúne pais e professores neste sábado no Ifal Maceió

última modificação: 30/08/2018 10h17

Pais, mães e responsáveis de alunos dos cursos técnicos integrados do Ifal Campus  Maceió reúnem-se neste sábado, 01/09, das 8 às 12 horas, com estudantes, professores, psicólogos, assistentes sociais e pedagogos durante o II Plantão Pedagógico 2018.

Todos os pais de alunos dos cursos integrados do Campus estão convidados a participar do encontro, que tem o intuito de promover o acompanhamento   e   discussão   do   processo ensino/aprendizagem e tratar de temas como notas e frequência do do 1° e 2º bimestres, registro acadêmico no SIGAA e resolver outras pendências ou esclarecer dúvidas que possam existir.

O Plantão é composto por dois momentos distintos: o primeiro, das 8 às 9 horas, é a reunião entre pais, alunos e professores no auditório Oscar Sátyro, do Campus Maceió.  Já o segundo, das 9 às 12 horas, é o plantão de atendimento   aos pais   com   os   professores,   psicólogas, assistentes sociais e pedagogas, nas Salas de aula do 1º  andar do Bloco principal e no 1º   andar   do   Bloco   de   Química,   nas salas   da Pedagogia, sala da Psicologia e DAA.

Clique aqui e veja a carta-convite remetida aos pais/mães/responsáveis por alunos.