Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Plantão Pedagógico permite interação entre pais e professores

Plantão Pedagógico permite interação entre pais e professores

publicado: 10/11/2015 20h17, última modificação: 10/11/2015 20h33
Exibir carrossel de imagens Pais foram encaminhados para a interação com professores.

Pais foram encaminhados para a interação com professores.

Professores das áreas técnicas e da formação geral e pais, mães ou responsáveis por alunos dos cursos técnicos integrados do IFAL reuniram-se no Campus Maceió em mais uma edição do Plantão Pedagógico. A reunião é  uma iniciativa das Diretorias de Ensino (DE) e de Apoio Acadêmico (DAA) e conta com o apoio da Coordenação Pedagógica do Instituto. Além de pais e docentes, o Plantão Pedagógico também teve nesta edição a participação e o apoio dos setores de Serviço Social e de Psicologia do Campus da capital.

O Plantão Pedagógico visa à interação entre pais e professores em um momento de troca de informações sobre a vida acadêmica dos estudantes matriculados nos cursos médios integrados da Instituição. A partir das informações trocadas, é possível que os responsáveis pelos estudantes acompanhem de forma direta o aprendizado de seus filhos, dando sugestões e esclarendo dúvidas por meio do contato com o corpo docente do Instituto.