Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Plantão Pedagógico e II Encontro Família-Escola movimentam Ifal Maceió neste sábado

publicado: 17/10/2019 12h31, última modificação: 17/10/2019 12h31

A Diretoria de Ensino no Ifal Maceió realiza neste sábado, dia 19 de Outubro de 2019, das 8h às 12h, o 2° Encontro Escola-Família e o Plantão Pedagógico do Ifal Maceió. Estão convidados para participar todos os pais/mães/responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados do IFAL/Maceió, que devem comparecer ao  Auditório Oscar Sátyro.

O plantão oferece atendimento aos pais com docentes, pedagogas, assistentes sociais e psicólogas no auditório Oscar Sátyro e nas salas de aula do Campus. O foco do encontro é envolver pais e professores no acompanhamento e discussão do processo de ensino e aprendizagem nos cursos técnicos integrados do Ifal Maceió. A Gestão de Ensino do campus ressalta ser de grande importância a presença de todos os pais de alunos.