Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > NURPE abre inscrições para prática de relações públicas e eventos

NURPE abre inscrições para prática de relações públicas e eventos

publicado: 20/03/2017 12h27, última modificação: 27/03/2017 15h03

Estão abertas a partir desta segunda-feira as inscrições para os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores tecnológicos de Hotelaria e Gestão em Turismo que desejem participar do Núcleo Prático de Relações Públicas e Eventos do Instituto Federal de Alagoas (Nurpe/Ifal), instalado por meio da portaria nº 77/2016, da Direção Geral do Campus Maceió. Os interessados em participar das atividades do NURPE no primeiro semestre (2017.1), devem se cadastrar até  às 23h59 do dia 25 de março de 2017. As inscrições devem ser feitas pelo site – www.doity.com.br/nurpe.
Os alunos interessados em fazer parte das atividades do Nurpe devem enviar um e-mail para nurpe.ifal@gmail.com, com o comprovante de matrícula em anexo e as seguintes informações:
Assunto do email: CADASTRO 2017.1;
Nome completo;
Curso;
Nº da matrícula;
Email;
Telefone/Whatsapp.

O Nurpe tem uma pré-agenda de eventos internos e externos da instituição e disponibiliza 30 vagas para a seleção de novos participantes. A lista com o nome e a ordem de seleção dos candidatos inscritos será divulgada dia 27 de março de 2017, sendo fixada no mural dos cursos superiores tecnológicos de Hotelaria e Gestão em Turismo.

Para validação da inscrição, o aluno selecionado deve entregar uma cópia do comprovante de matrícula de 2017.1, no dia hora e local a ser indicado junto com a lista de selecionados.

O cadastro terá validade até dia 31.08.2017, podendo ser ampliado caso haja interesse da coordenação do Nurpe.

Os alunos selecionados serão convocados de acordo com a ordem de inscrição registrada na lista que ficará fixada no mural dos cursos.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, aqui.