Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Núcleo Idiomas Sem Fronteiras realiza teste de proficiência em Inglês no Ifal

Núcleo Idiomas Sem Fronteiras realiza teste de proficiência em Inglês no Ifal

publicado: 13/11/2018 14h25, última modificação: 13/11/2018 14h26

O NucLi IsF (Núcleo de Línguas – Idiomas sem Fronteiras) vinculado à Coordenação de Relações Internacionais vai aplicar no dia 26 de novembro o teste TOEFL para estudantes de graduação e servidores do Instituto Federal de Alagoas. Os interessados deverão preencher um formulário AQUI, que garante a pré-inscrição para o teste.

Há disponíveis 25 testes para serem aplicados no turno matutino e 17 testes para serem aplicados no turno vespertino. As inscrições serão feitas de acordo com a ordem de preenchimento deste formulário. As inscrições não serão mais aceitas, por este formulário, após o número previsto de testes. Em caso do candidato estar inscrito e não comparecer no dia da realização do teste, o mesmo ficará impossibilitado de fazer o teste por 180 dias.
O preenchimento deste formulário é uma pré-inscrição para o teste. Se seu CPF estiver inválido ou sua situação no instituto não estiver regularizada nos sistemas de controle acadêmico, você não poderá fazer o teste, mesmo tendo preenchido este formulário.

Seguem os casos em que a inscrição será deferida:
- Ser estudante do ensino superior ou servidor efetivo do ifal;
- Não possuir vínculo com outra Instituição Pública Federal de Ensino;
- Não ter realizado os testes dos formatos 40TNO9A ( 25 testes que serão realizados no turno matutino) e 4KTN10A (17 testes que serão realizados no turno vespertino);
Todos os estudantes e servidores que forem cadastrados na plataforma do Idiomas sem Fronteiras, receberão um e-mail de confirmação da inscrição.