Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Núcleo de eventos convoca alunos de Turismo e Hotelaria para cadastramento

Núcleo de eventos convoca alunos de Turismo e Hotelaria para cadastramento

publicado: 24/06/2016 00h33, última modificação: 24/06/2016 00h33

O Núcleo Prático de Relações Públicas e Eventos do Instituto Federal de Alagoas (Nurpe/Ifal), instalado por meio da portaria nº 77/2016, da Direção Geral do Campus Maceió, convida os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores tecnológicos de Hotelaria e Gestão em Turismo, para se cadastrar e, desta forma, estar habilitados a participar das atividades para as quais o Núcleo for convidado, tais como organização de eventos, pesquisas e outros.

Os interessados em participar das atividades do NURPE no segundo semestre (2016.2), devem enviar o email para nurpe.ifal@gmail.com, com o comprovante de matrícula em anexo e as seguintes informações até as 23h59 do dia 25 de junho de 2016:

Assunto do email: CADASTRO 2016.2

Nome completo:

Curso:

Nº da matrícula:

Telefone/Zap:

De acordo com as profas Adriana Thiara Oliveira e Valéria Montes, coordenadoras do Nurpe, só serão cadastrados os alunos que atenderem as instruções do regulamento. “O regulamento de cadastro foi fixado nas salas e enviado aos alunos em meio digital”, comentou a profa Adriana.

Já a profa Valéria reforçou a forma de convocação dos alunos. “A data e hora do envio do email gerarão a sequencia, cronológica e de ordem de inscrição, de cada aluno interessado”, afirmou.

O resultado da convocação, já com a lista dos alunos cadastrados, que atenderam a todos os requisitos, será divulgada dia 01 de julho de 2016, sendo fixada no mural dos cursos superiores tecnológicos de Hotelaria e Gestão em Turismo. O cadastro terá validade até dia 31.12.2016.