Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Núcleo de Cultura abre inscrições para cursos de música

Núcleo de Cultura abre inscrições para cursos de música

publicado: 02/04/2019 07h59, última modificação: 02/04/2019 08h04

Estão abertas as inscrições para os cursos de musicalização com flauta doce, contrabaixo acústico, técnica vocal, violoncelo, violino e viola, ofertados pelo Núcleo de Cultura do Ifal Campus Maceió. Há vagas para o público interno e a comunidade externa do Campus. As inscrições estão abertas até o dia 05 de abril, através dos links disponíveis em nosso site. Podem ingressar no Núcleo de Cultura alunos, professores, técnicos do Ifal e interessados da comunidade externa.

As inscrições serão realizadas presencialmente no Núcleo de Cultura ou virtualmente através dos Links abaixo:

Musicalização Através de Instrumentos de Cordas Friccionadas;

Técnica Vocal;

Musicalização Através de Flauta Doce

Os inscritos devem se apresentar, no período de 01 a 05/04, portando os seguintes documentos: RG;  CPF;  Comprovante de Residência;  Comprovante de Inscrição On-line(Voucher);

O Núcleo de Cultura tem a missão de realizar programas e projetos de arte/cultura, consonante às demandas de alunos, professores, funcionários do Ifal e segmentos da comunidade externa, sobretudo aqueles em situação de risco social e exclusão. Atua como difusor da arte, fomentando intercâmbios culturais e a inserção de grupos nos processos produtivos, no intuito de lhes proporcionar formas de expressão, possíveis instrumentos para a construção de sua cidadania, observando os preceitos da Escola Viva. Veja mais informações sobre os cursos ofertados aqui.