Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Nota de falecimento
conteúdo

Notícias

Nota de falecimento

publicado: 28/05/2020 16h14, última modificação: 28/05/2020 16h47

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) decretou luto oficial nesta quinta-feira, 28, em razão do falecimento do professor do Campus Maceió, André Luiz Novaes Oliveira. O professor André Luiz Novaes Oliveira faleceu nesta quinta-feira, 28.jpeg

Engenheiro civil e com um mestrado em andamento em Educação, André Luiz atuava como docente do Ifal desde 1994, nos cursos técnico de Edificações e no Bacharelado em Engenharia Civil. Além disso, ele contribuía com seu conhecimento para atividades administrativas da unidade.

“Ele nos ajudava no campus: sendo fiscal de contrato de obras, ele nos ajudou no projeto hidráulico da piscina do Campus Maceió e era um professor atuante em diversas áreas”, lembrou a sua colega de trabalho e pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, Edja Laurindo.

O sepultamento dele será às 19h, desta quinta-feira, 28, no Campo Santo Parque das Flores e será restrito aos familiares.

"Façamos as nossas orações para que ele descanse em paz, e que a sua família tenha o Conforto Supremo", disse o diretor do Campus Damião Augusto de Farias Santos, em condolências ao servidor.