Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Nesta terça: Reitoria Itinerante visita Campus Maceió

Nesta terça: Reitoria Itinerante visita Campus Maceió

por Gabriela Rodrigues publicado: 23/10/2017 16h55, última modificação: 23/10/2017 17h43

A Direção Geral do Campus Maceió convida todos os técnicos, estudantes e docentes do Campus para participar do projeto Reitoria Itinerante, que acontece nesta terça-feira (24/10), das 9h às 12h, no Auditório de Informática do Campus Maceió, e leva à discussão aspectos acadêmicos, administrativos e estruturais do Instituto. O debate acontece com representantes de turma das 9h às 10h e com servidores do Instituto das 10h às 12h.

O projeto possibilita o debate e troca de informações entre o reitor do Ifal Sérgio Teixeira, a equipe técnica da reitoria e servidores e alunos dos campi. Assuntos como ensino, obras de ampliação e reforma do Campus Maceió, extensão, ponto eletrônico e assistência estudantil são alguns temas em destaque no Reitoria Itinerante desta terça-feira.

Participe!