Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Nesta quarta (19): Recital Literário Natalino é apresentado na Biblioteca

Nesta quarta (19): Recital Literário Natalino é apresentado na Biblioteca

publicado: 18/12/2018 10h37, última modificação: 18/12/2018 11h05

Nesta quarta-feira (19), o clima natalino toma conta o Ifal Campus Maceió: além da encenação do Auto de Natal no espaço multieventos do campus, o Instituto apresenta o recital literário natalino, na biblioteca Benevides Monte, às 9h20 (para as turmas da manhã) e às 15h20 (no horário da tarde). O recital será apresentado pelos alunos artistas do clube teatral e literário Mandacaru. O clube leva à biblioteca poemas e textos com a temática natalina, em clima de confraternização e integração entre teatro e literatura.

O CLUBE

O Clube de Leitura e Teatro Mandacaru teve origem entre um grupo de estudantes do 3° período do curso de Licenciatura em Letras do Campus Maceió, com o apoio do professor Antonio Cícero, durante uma atividade da disciplina de Projetos Integradores, que faz parte da matriz curricular do curso. O projeto se expandiu para além da sala de aula, agregou teatro às suas ações e passa a ser uma atividade institucional do Campus, com o apoio da Diretoria de Ensino.

Para fazer parte do clube de Leitura e Teatro Mandacaru basta enviar um e-mail para clubedeleituramandacaru@gmail.com contendo whatsapp/telefone para contato e instituição/turno e turma na qual estuda (se for estudante) e o campus do Ifal do qual faz parte.