Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > NAPNE abre inscrições para monitoria

NAPNE abre inscrições para monitoria

publicado: 13/03/2019 12h03, última modificação: 13/03/2019 12h36

Estão abertas até o dia 15 de Março (próxima sexta-feira) as inscrições para a seleção de monitores para atendimento aos alunos acompanhados pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE, do Ifal Campus Maceió. São ofertadas pela seleção nove vagas para os alunos dos cursos de superiores de Matemática (2 vagas), Química (2 vagas), Física (2 vagas) Informática (2 vagas) e Segurança do Trabalho (1 vaga). A carga horária para o trabalho de monitoria é de 15 horas, nos períodos estipulados pelo NAPNE.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no NAPNE do Campus Maceió, no período das 10 às 18 horas, mediante a entrega de ficha de inscrição (disponível no Núcleo) e do comprovante de Matrícula 2019.1. Para participar da seleção é preciso ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação em Matemática, Química, Sistemas da Informação e Física; ser aluno regularmente matriculado em curso subsequente em Segurança do Trabalho; estar cursando a partir do 2º período do curso; estar ciente das atividades relacionadas com o laboratório, caso opte por monitoria de

laboratórios; ter disponibilidade de 15 (quinze) horas para o trabalho de monitoria e obter, pelo menos, média final 7,0 (sete vírgula zero) no processo de seleção.

O processo seletivo será composto pelas fases de entrevista (nos dias 18 e 19 de março na sala do NAPNE em horário a ser comunicado aos candidatos) e de prova prática nos dias 20 e 21 de março na sala 204, no 2º andar. O resultado final será divulgado nos murais do campus no dia 25 de março e na sala do NAPNE. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital, disponível aqui.