Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Mundo do Trabalho anuncia vagas de estágio para Edificações, Eletrotécnica, Segurança do Trabalho e cursos superiores

por Gabriela Rodrigues publicado: 02/09/2021 17h03, última modificação: 02/09/2021 17h07

ATENÇÃO ESTUDANTES!

Tem novas vagas em Maceió esperando por vocês! Os/as interessados/as devem enviar currículo e histórico em PDF até sexta-feira (03/09) para o e-mail , com o título referente à vaga. Há oportunidades para os cursos técnicos em Edificações, Eletrotécnica e em Segurança do Trabalho, para o bacharelado em Sistemas de Informação e para estudantes de cursos superiores no programa de estágio do Bradesco.  Para concorrer, basta acessar a página do Mundo do Trabalho e clicar na imagem correspondente à vaga de interesse para ser redirecionado/a para a página de inscrição no programa! Participe!