Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Mostra Ifal 2018: Campus Maceió abre suas portas e apresenta cursos à comunidade alagoana
conteúdo

Notícias

Mostra Ifal 2018: Campus Maceió abre suas portas e apresenta cursos à comunidade alagoana

publicado: 21/09/2018 11h29, última modificação: 22/09/2018 12h39

Sejam bem vindos à Mostra Ifal 2018! De 24 a 28 de setembro o Ifal Campus Maceió abre suas portas à comunidade alagoana para mostrar ao público interno e externo os cursos oferecidos pela instituição. Além de apresentar os cursos, o evento conta com uma vasta programação, incluindo palestras e seminários com professores e profissionais das áreas de atuação dos cursos e olimpíadas, show de química, exibição de projetos, minicursos, mesa redonda e oficinas temáticas.

A Mostra Ifal desenvolve atividades em todo o Campus Maceió (nas salas de aula, auditórios e pátio do campus) e a programação é dividida por áreas do conhecimento, e pode ser consultada AQUI. O evento será aberto oficialmente com solenidade na próxima terça-feira (25), a partir das 9 horas, no Auditório Oscar Sátyro, com apresentação da Camerata do Ifal.

A programação segue com atividades oferecidas pelas coordenações, alunos e docentes dos cursos técnicos e superiores do campus. A Mostra Ifal é um evento anual e acontece de forma integrada ao Congresso Acadêmico do Ifal – Conac e aos Jogos Internos 2018.

Participe! O Ifal Maceió está de portas abertas para recebê-los!