Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Jogos Internos do Ifal Maceió terminam neste sábado. Acompanhe os resultados!

Jogos Internos do Ifal Maceió terminam neste sábado. Acompanhe os resultados!

por Gabriela Rodrigues publicado: 31/05/2016 13h57, última modificação: 10/06/2016 14h18

Acontecem durante toda esta semana, até o dia 11 de junho, os Jogos Internos do Ifal Maceió. A abertura dos jogos aconteceu na última sexta-feira no Ginásio de Esportes do Campus Maceió, com desfile e perfilamento das equipes, hasteamento da bandeira, solenidade de abertura oficial pela direção-geral do Campus Maceió, corrida da tocha olímpica e juramento do atleta.

Os jogos internos envolvem disputas de atletismo, badmintom, basquetebol, futebol de campo (masculino), futsal, handebol, voleibol de areia, voleibol de quadra e xadrez.

Competem entre si equipes do ensino médio e técnico (Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Estradas, Informática, Mecânica e Química), ensino superior (Biologia, Sistemas de Informação e Matemática) e do Médio Subsequente (Mecânica e Eletrotécnica). A programação completa das competições pode ser obtida aqui.

Os boletins com os resultados atualizados das competições de toda a semana, você pode acompanhar clicando nos links abaixo:

BOLETIM DE RESULTADOS 01

BOLETIM DE RESULTADOS 02

BOLETIM DE RESULTADOS 03

BOLETIM DE RESULTADOS 04

BOLETIM DE RESULTADOS 05

BOLETIM DE RESULTADOS 06

Os Jogos Internos do Ifal Maceió têm por objetivo promover a integração dos segmentos da comunidade interna do Instituto, através da participação de todos nas diversas competições oferecidas. Os jogos são coordenados pela Coordenadoria de Educação Física e Esportes do Instituto, ficando sua execução a cargo da Comissão Técnica constituída por Portaria emitida de Direção do Campus Maceió. Mais informações sobre os jogos podem ser obtidas no regimento interno dos Jogos, clicando-se aqui.