Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Inscrições para o Núcleo de Eventos NURPE estão abertas até 08/09

Inscrições para o Núcleo de Eventos NURPE estão abertas até 08/09

publicado: 06/09/2017 13h15, última modificação: 06/09/2017 17h18

O Núcleo Prático de Relações Públicas e Eventos do Instituto Federal de Alagoas (Nurpe/Ifal), instalado por meio da portaria nº 77/2016, da Direção Geral do Campus Maceió, convida os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores tecnológicos de Hotelaria e Gestão em Turismo, para se cadastrar e, desta forma, participar das atividades as quais o Núcleo tem sido convidado, tais como organização de eventos, pesquisas e outros. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira (08/09).

A novidade para esta edição da convocação de voluntários está no fato de o NURPE ser aprovado como projeto de ensino em edital recente. Para as professoras coordenadoras do projeto, Adriana Thiara Oliveira e Valéria Montes, a aprovação é uma forma de consolidar o projeto que já está atuando há mais de um ano e atendeu cerca de 20 eventos.A iniciativa é uma das formas de o aluno se manter no curso, praticar e despertar para o mercado”, afirma a professora Valéria Montes.

Como se inscrever

Os interessados em participar das atividades do NURPE no segundo semestre (2017.2), devem enviar o email para nurpe.ifal@gmail.com, com o comprovante de matrícula em anexo e as seguintes informações até as 23h59 do dia 08 de setembro de 2017. Os mesmos documentos devem ser entregues impressos até a mesma data.

Assunto do email: CADASTRO 2017.2

Nome completo:

Curso:

Nº da matrícula:

Telefone/Zap:

O resultado da convocação, já com a lista dos alunos cadastrados, que atenderam a todos os requisitos, será divulgada dia 11 de setembro de 2017, sendo fixada no mural dos cursos superiores tecnológicos de Hotelaria e Gestão em Turismo. O cadastro terá validade até dia 31.12.2017. Mais informação sobre a participação no Núcleo podem ser obtidas no edital disponível aqui.