Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió recebe Fórum Alagoano de Turismólogos
conteúdo

Notícias

Ifal Maceió recebe Fórum Alagoano de Turismólogos

publicado: 18/03/2019 11h30, última modificação: 18/03/2019 11h30

 O Ifal Maceió recebe na próxima sexta-feira (22/03) o Fórum Alagoano de Turismólogos, das 14 às 18 horas no auditório Jorge Batista. O fórum traz ao Ifal o debate sobre a realidade, tendências e os projetos para a profissão de turismólogo, e é uma realização da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR) em parceria com o Núcleo Prático de Relações Públicas e Eventos (Nurpe), do Ifal. O Fórum é totalmente gratuito, está destinados aos profissionais e estudante de turismo (do Ifal e público externo), cuja cadeia produtiva envolva também os hoteleiros, profissionais de eventos, lazer, gastronomia e outros.

Na oportunidade, o presidente da ABBTUR e vice-presidente da seccional Rio de Janeiro, Elzário Pereira, contextualizará principalmente os avanços que a associação tem conseguido para os profissionais da cadeia produtiva do turismo.

De acordo com o presidente da Associação, o principal objetivo é unir e valorizar os turismólogos locais e estabelecer uma rede nacional para que os profissionais se integrem na luta pela valorização da profissão.

 “Será um momento para que os profissionais saibam o que temos feito, as políticas que estão em andamento e uma forma de aproximar os profissionais de Alagoas aos demais associados. Faremos ainda um momento de apresentação do Congresso Nacional de Turismo, outra oportunidade para os profissionais”, afirmou Elzário.