Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió realiza Planejamento 2018 da área de Ensino no dia 05/03

Ifal Maceió realiza Planejamento 2018 da área de Ensino no dia 05/03

publicado: 01/03/2018 12h35, última modificação: 01/03/2018 14h29

A Diretoria de Ensino e a equipe gestora do Ifal Campus Maceió promovem nesta segunda-feira, 05/03, a partir das 8h30, a reunião de Planejamento 2018 para a área de Ensino do Ifal Maceió. Todos os docentes e técnicos educacionais da área de ensino do campus estão convocados para o evento, que será realizado no auditório do SENAI (Rua Pedro Américo, nº 18, Poço).  O documento de convocação dos servidores pode ser acessado aqui.

A reunião de planejamento acontece anualmente e reúne os servidores do campus para discutir questões relacionadas ao ensino e construir processos e ações que busquem a excelência nos serviços ofertados pelo Instituto. O evento será aberto com um café da manhã e segue com a abertura oficial pela equipe gestora do Ifal Maceió, a apresentação e discussão dos eixos norteadores para o planejamento da área de ensino 2018 e a apresentação da proposta de planejamento orçamentário 2018. o evento será encerramento com encaminhamentos e deliberações.

A gestão do Instituto destaca que não haverá aula no período matutino no dia 05/03 para que os servidores convocados possam participar do evento.