Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Curso de Engenharia Civil realiza avaliação com docentes e alunos

Curso de Engenharia Civil realiza avaliação com docentes e alunos

publicado: 21/10/2019 11h58, última modificação: 21/10/2019 11h59

O Ifal Campus Maceió disponibiliza a partir desta segunda-feira (21/10) o questionário de autoavaliação para alunos e professores do Curso de Engenharia Civil, disponível no SIGAA. A partir das respostas do questionário de Autoavaliação, será possível atuar diretamente nas ações institucionais, de modo a identificar o que precisa ser corrigido e potencializar o que vem sendo executado de maneira satisfatória.

O questionário foi realizado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). A partir das respostas do questionário de Autoavaliação, será possível atuar diretamente nas ações institucionais, de modo a identificar o que precisa ser corrigido e potencializar o que vem sendo executado de maneira satisfatória.

Para responder o questionário, o usuário deverá acessar o sistema SIGAA com seu login e senha.

O prazo para respostas é até o dia 29.10.19.