Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió publica resultado da seleção de projetos de Extensão

Ifal Maceió publica resultado da seleção de projetos de Extensão

publicado: 27/03/2019 15h07, última modificação: 27/03/2019 15h11

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maceió, torna público o resultado dos editais destinados à seleção das Ações de Extensão 2019, projetos de extensão modalidade servidor, Propeq e estudante. A lista traz as ações aprovadas dentro do número de vagas informado nos editais, atendendo a pontuação mínima exigida. Na modalidade servidor, treze projetos foram selecionados com bolsas, na modalidade Propeq (que alia extensão à pesquisa) foram dois projetos, e, na modalidade estudante, quatro foram os projetos selecionados. CONFIRA AQUI OS RESULTADOS.

Conforme o cronograma atualizado pela Pró-reitoria de Extensão (Proex), os  participantes aprovados devem apresentar-se na DEPP, nesta sexta-feira (29/03), das 14 às 18 horas, para reunião e entrega da documentação: cópias do RG, CPF, dados bancários e comprovante de residência. Para os bolsistas menores de 18 anos, também é necessário o Termo de Ciência assinado pelo responsável legal. A reunião no Campus Maceió tem como foco oferecer instruções aos bolsistas sobre o andamento das atividades de extensão no Campus.