Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió publica resultados finais de Transferência e Equivalência

Ifal Maceió publica resultados finais de Transferência e Equivalência

publicado: 12/07/2019 19h34, última modificação: 12/07/2019 19h39

Foram publicados na última quarta-feira os resultados finais do Edital Nº 010/2019/DSI/Proen-IFAL, de Ingresso por Transferência e Equivalência, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Em Maceió, foram ofertadas vagas para as licenciaturas em Química, Matemática, Letras/Português, Física, Ciências Biológicas, os bacharelados em Engenharia Civil e Sistemas de Informação, além dos tecnólogos em Design de Interiores, Hotelaria, Turismo e Alimentos. Confira abaixo os resultados:

INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA

INGRESSO POR EQUIVALÊNCIA

INGRESSO POR TRANSFERÊNCIA (ERRATA/RETIFICAÇÃO)

As matrículas estão abertas até o dia 17 de julho, no Campus Maceió, na Diretoria de Ensino (Bloco administrativo do Campus), das 8h às 12h e das 13h às 17h. Endereço: Avenida do Ferroviário 530–Centro –Maceió –AL, CEP 57020-600; Telefone: (82) 2126 7000.

O candidato selecionado para matrícula por TRANSFERÊNCIA deverá apresentar os seguintes documentos:

a) original e fotocópia do documento de identidade, a saber: RG;

b) original e fotocópia do título de eleitor quando maior de 18 anos;

c) original efotocópia do documento que comprove a regularidade de sua situação militar, para os maiores de18 anos do sexo masculino;

d) 03 (três) fotos 3x4, de frente, idênticas e recentes;

e) original e fotocópia do Cadastro de Pessoa Física -CPF;

f) fotocópia do comprovante de residência.

g) Histórico Escolar de Curso de Graduação, fornecido pela IES de origem, contendo dados sobre ingresso, disciplinas cursadas por período, com suas respectivas notas ou conceitos, carga horária das disciplinas (original).

O candidato selecionado para matrícula por EQUIVALÊNCIA deverá apresentar os seguintes documentos:

a) original e fotocópia do documento de identidade, a saber: RG;

b) original e fotocópia do título de eleitor quando maior de 18 anos;

c) original e fotocópia do documento que comprove a regularidade de sua situação militar, para os maiores de18 anos do sexo masculino;

d) 03 (três) fotos 3x4, de frente, idênticas e recentes;

e) original e fotocópia do Cadastro de Pessoa Física -CPF;

f) fotocópia do comprovante de residência.

g) Cópia autenticada em cartório do diploma de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC;

h) Cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar, com carga horária dos componentes curriculares cursados, notas ou menções que conste o número da autorização de funcionamento e o número da portaria de reconhecimento do curso pelo MEC.

O candidato classificado que deixar de comparecer à matrícula obrigatória, perderá, automaticamente, sua vaga na Instituição, ficando facultada ao IFAL a convocação de outro candidato para o preenchimento dessa vaga, observando rigorosamente a ordem de classificação. Havendo necessidade de nova convocação, para o preenchimento de vagas ociosas, esta será feita por meio das mídias de comunicação do Ifal.