Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió publica resultado referente a vagas remanescentes da monitoria remunerada

publicado: 30/06/2022 18h24, última modificação: 30/06/2022 18h24

O Ifal Maceió publicou o resultado das inscrições para o preechimento das vagas remanescentes para as monitorias remuneradas em diversas áreas e curso, relativas ao Aditivo ao Edital Nº 01/2022 - Campus Maceió. A monitoria é destinada a alunos dos Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Superiores do Ifal Campus Maceió, e tem como objetivo promover a melhoria do ensino e minimização dos problemas de repetência, evasão e falta de motivação discente, tendo em vista um aprendizado de qualidade. As listas dos aprovados estão classificadas por componentes curriculares referentes a áreas/coordenações.

CONFIRA O RESULTADO AQUI

Os candidatos aprovados devem se apresentar à Direção de Ensino e aos Departamentos de Ensino (DET/DFG/DES), com os seguintes documentos:

● Ficha de Cadastro de Monitor (Anexo II do EDITAL Nº 01/2022- Campus Maceió );

● Ficha de Horário do Monitor (Anexo III do EDITAL Nº 01/2022- Campus Maceió );

● Termo de Compromisso (Anexo IV do EDITAL Nº 01/2022 - Campus Maceió);

● Uma foto 3x4; ● Cópia de comprovante de residência atualizado;

● Cópia do CPF e RG;

● Comprovante de conta bancária (cópia do cartão ou comprovante de extrato/saldo bancário).

Nos resultados publicados, constam apenas os nomes dos candidatos classificados e aprovados. Os/as estudantes que desejarem consultar a nota obtida do processo seletivo deverão procurar a coordenação responsável pela vaga ofertada.