Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió promove encontro com estudantes ingressantes do Sisu 2022.2

Ifal Maceió promove encontro com estudantes ingressantes do Sisu 2022.2

Encontro reúne estudantes com coordenações de de Engenharia Civil, Bacharelado em Sistemas de Informação, Tecnológico em Design de Interiores, Tecnológico em Hotelaria e Tecnológico em Gestão de Turismo

por Gabriela Rodrigues publicado: 31/10/2022 18h19, última modificação: 31/10/2022 18h22

A Direção Geral do Ifal Maceió convida todos os estudantes ingressantes do Sisu 2022.2  em cursos superiores do Ifal Maceió  para o encontro presencial com a gestão do campus e coordenadores de curso, na próxima quinta-feira, dia 03/11, às 19 horas, no Auditório Oscar Sátyro, do Ifal Maceió.

O intuito do encontro é acolher e recepcionar os ingressantes, além de estabelecer o diálogo entre os estudantes e as as diretorias de Ensino e de Apoio Acadêmico do Campus, o Departamento de Ensino Superior e os coordenadores dos cursos de Engenharia Civil, Bacharelado em Sistemas de Informação, Tecnológico em Design de Interiores, Tecnológico em Hotelaria e Tecnológico em Gestão de Turismo. Além do bate-papo, o encontro terá apresentação cultural do grupo de leitura e teatro Mandacaru.