Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió promove atividades em dia da Saúde e Nutrição

Ifal Maceió promove atividades em dia da Saúde e Nutrição

publicado: 29/03/2017 12h24, última modificação: 03/04/2017 11h45

O Ifal Campus  Maceió promoveu na última sexta-feira, 31/03, atividades em comemoração ao Dia Nacional da Saúde e Nutrição. As ações aconteceram das 9h20 às 10h30 e das 15h20 às 16h30 no Pátio da Cantina do Campus e incluíram ações integradas como demonstração de higienização bucal, verificação de pressão arterial e orientações sobre prevenção à hipertensão. O Dia da Saúde e Nutrição também foi uma oportunidade para orientação e divulgação sobre programas de Assistência Estudantil, realização de antropometria e orientação sobre alimentação saudável. O evento também ofereceu informações sobre o serviço de atendimento psicológico oferecido pelo Campus. As atividades informativas e de promoção à saúde são voltadas aos estudantes e funcionários do Instituto.

O Dia de Saúde e Nutrição é uma atividade integrada entre os Departamentos de Apoio Acadêmico e de Assistência Estudantil, Setor Médico e Odontológico, e os serviços de Nutrição, Assistência Social e Psicologia, com o apoio da Direção Geral do Campus Maceió.