Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió premia medalhistas da Olimpíada Alagoana de Química

Ifal Maceió premia medalhistas da Olimpíada Alagoana de Química

publicado: 20/12/2019 10h14, última modificação: 20/12/2019 10h17

O Ifal Campus Maceió realiza nesta sexta-feira  a premiação da Olimpíada Alagoana de Química, a OALQ, que integra o Programa Nacional Olimpíadas de Química do CNPq. A solenidade acontece às 17 horas, no Auditório Oscar Sátyro,  e é uma celebração para alunos, pais, professores e os representantes das mais diversas instituições de ensino, públicas e particulares do Estado de Alagoas que tiveram alunos premiados na competição.

Nas solenidade, os alunos premiados serão agraciados com medalhas de ouro (5 medalhistas), prata (10 medalhistas) e bronze (15 medalhistas), e os alunos com desempenho igual ou superior a 50% serão agraciados com menção honrosa. Na edição deste ano da OALQ, alunos do Ifal tiveram participação  expressiva: 5 alunos foram premiados com medalha de ouro, 12 alunos com medalha de prata e 14 alunos com medalhas de bronze, além de  24 menções honrosas.

CONFIRA A LISTA DE ALUNOS PREMIADOS NA MODALIDADE A (Alunos do 1° ano)

CONFIRA A LISTA DE ALUNOS PREMIADOS NA MODALIDADE B (Alunos do 2° ano)

CONFIRA A LISTA DE ALUNOS PREMIADOS NA MODALIDADE C (Alunos do 3° ano)

Nessa mesma cerimônia, além da premiação da etapa estadual da Olimpíada, haverá  a premiação das outras etapas das Olimpíadas do Programa, que são os das Olimpíadas Norte-nordeste, Brasileira e Brasileira Júnior.

Pelo 4° ano consecutivo, também será realizada a premiação da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), integrada ao Programa Ciências na Escola do Ministério de Ciências, Tecnologia, Inovação e Comunicação (MCTIC). Na ONC, o campus Maceió foi agraciado com 2 medalhas de ouro, 6 de prata e 3 bronze.