Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió oferece curso de Informática para a comunidade

Ifal Maceió oferece curso de Informática para a comunidade

por Gabriela Rodrigues publicado: 08/08/2016 12h09, última modificação: 08/08/2016 12h09

O Ifal Maceió inicia no próximo dia 22 as aulas do Curso Básico e Avançado em Informática. O curso é uma atividade extensão, voltada para adolescentes (12 aos 18 anos), adultos e idosos. As inscrições permanecem abertas até o dia 12 deste mês na Coordenação de Extensão do Campus Maceió.

O curso básico inicia no dia 22 de agosto, é voltado para adolescentes de 12 a 18 anos e alunos da 3ª idade e será ofertado às segundas e quartas-feiras, em turmas das 8 às 10 horas ou das 10 horas ao meio-dia.

Já o Curso Avançado, que começa no dia 30 de agosto, é voltado para adolescentes de 12 a 18 anos e adultos e acontece às terças e quintas-feiras em turmas das 8 às 10 horas ou das 10 ao meio-dia.

A documentação necessária para adolescentes é a declaração escolar, cópia do RG e CPF. Já os adultos e terceira idade devem apresentar cópias do comprovante de residência, do RG e CPF. Os alunos interessados no curso avançado de Informática devem apresentar certificado de conclusão do curso básico de Informática. Mais informações pelo telefone 2126-7015