Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió inicia ano letivo com encontro de gestão e servidores. Confira a programação!
conteúdo

Notícias

Ifal Maceió inicia ano letivo com encontro de gestão e servidores. Confira a programação!

publicado: 31/01/2020 15h43, última modificação: 31/01/2020 15h51

Nos dias 3 e 4 de fevereiro (segunda e terça-feira) o início do ano letivo 2020 no Ifal Campus Maceió será marcado pelas atividades do Encontro da Gestão do Campus Maceió e servidores - ano 2020. O evento, organizado pela Direção Geral do Campos em parceria com as Diretorias de Ensino e de Apoio Acadêmico do Campus, reúne coordenadores de curso e de área, chefes de departamento, diretores e todos os técnicos e professores do Ifal Maceió para debate e discussão de resultados referentes a 2019 e planejamento das atividades para 2020, referentes à ensino, apoio acadêmico, pesquisa, extensão, pós-graduação e inovação. Todos os servidores do campus estão convidados para o encontro.

 A ocasião também colocará em debate tópicos do orçamento 2020, apresentado pela Diretoria de Administração do Campus, calendário acadêmico e projeções para melhoria da qualidade de ensino do Instituto.

O evento tem início às 8 horas, com atividades das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no miniauditório de Informática, auditório Oscar Sátyro e nas Coordenações de cursos/áreas.

Confira a programação abaixo:

encontro.png