Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió divulga convocação em terceira chamada para cursos técnicos

Ifal Maceió divulga convocação em terceira chamada para cursos técnicos

publicado: 07/02/2020 11h24, última modificação: 07/02/2020 11h26

O Departamento de Seleção de Ingressos do Ifal publicou o edital de convocação em terceira chamada para preenchimento de vagas do cursos técnicos subsequentes e integrados do Ifal Maceió.

O listão dos aprovados está disponível aqui.
Os alunos selecionados devem comparecer ao Ifal Maceió para efetivar a matrícula obrigatória, nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2020, das 9h às 14h, na Coordenação de Registro Acadêmico - CRA, do Ifal Maceió.

Todos os candidatos classificados devem apresentar a seguinte documentação:
a) Original e fotocópia da carteira de identidade;
b) Cópia e fotocópia do histórico escolar do ensino Médio concluído;
c) Original e fotocópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos);
d) Original e fotocópia do documento que comprove sua situação com o Serviço Militar, para os maiores
de 18 anos do sexo masculino;
e) 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes;
f) Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física;
g) Original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
h) Original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado.

Candidatos classificados por meio de ações afirmativas devem apresentar documentos específicos conforme disposto em edital.

Mais informações podem ser obtidas nos editais ou pelo pelos telefones 3194-1158 (Copes) ou 3194-7038 (CRA).