Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió aplica teste TOEFL ITP de proficiência em inglês

Ifal Maceió aplica teste TOEFL ITP de proficiência em inglês

publicado: 29/03/2016 12h26, última modificação: 29/03/2016 12h26

No próximo dia 09/04, às 9h00, o Centro de Idiomas do IFAL aplicará o teste TOEFL ITP no Campus Maceió para alunos de cursos superiores e servidores do IFAL. O TOEFL ITP é o teste mais aplicado em todo o mundo para fins de avaliação de proficiência em inglês dentro das instituições de ensino. Ele permite avaliar as competências linguísticas dos estudantes de inglês com confiabilidade, tendo em vista a comunicação necessária no contexto acadêmico.

Os interessados devem se inscrever no site isfaluno.mec.gov.br. Em caso de dúvidas, envie e-mail para centrodeidiomasifal@gmail.com. As inscrições se encerram 72h antes da prova.