Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió abre cursos de informática para a comunidade

Ifal Maceió abre cursos de informática para a comunidade

publicado: 31/03/2016 14h21, última modificação: 31/03/2016 15h30

Estão abertas a partir do dia 04 de abril as inscrições para o Curso Básico de Informática destinado a adolescentes de 12 a 16 anos, adultos acima de vinte anos e para a terceira idade. O curso é aberto a toda a comunidade, além dos estudantes e técnicos do Ifal. O curso é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão – PROEX / Coordenação de Extensão do Ifal Maceió, e será ministrado no Campus da capital a partir do dia 25 de abril, sendo composto por turmas às segundas e quartas ou terças e quintas, em horários das 8h às 10 h ou das 10h às 12h.

Para se inscrever, é necessário comparecer à Coordenação de Extensão, no bloco administrativo do Campus Maceió (Avenida Barão de Atalaia, Centro), e apresentar a seguinte documentação:

• Para adolescentes: declaração escolar e cópia do RG/CPF.

• Adultos e terceira idade: cópia do comprovante de residência mais e do RG/CPF.