Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal Maceió faz primeira chamada após chamada oral para vagas de cursos Integrados
conteúdo

Notícias

Ifal Maceió faz primeira chamada após chamada oral para vagas de cursos Integrados

por Gabriela Rodrigues publicado: 09/05/2022 14h49, última modificação: 31/05/2022 22h45

Foi publicado o edital de convocação da 1ª chamada pós chamada oral, em decorrência da não efetivação da matrícula obrigatória e/ou do cancelamento de matrícula das/dos candidatas/os classificadas/os para o Exame de Seleção 2022.1.12, para os Cursos Profissionais Técnicos de Nível Médio Integrado do Campus Maceió. 

Confira aqui a lista de alunos convocados

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem acessar até esta quarta-feira (01/06) o sistema de matrículas e realizar os seguintes procedimentos:

a) Entrar no sistema usando o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados no Processo Seletivo.

b) Preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA.

c) Anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de TODOS os documentos obrigatórios, de acordo com o tipo de vaga em que o candidato(a) foi classificado.

As/os candidatas/os classificadas/os que sentirem dificuldades em realizar a matrícula on-line deverão entrar em contato com o campus para solicitar esclarecimentos, no período até esta terça, 01/06, pele telefone 2126-7036 ou e-mail: .

O resultado preliminar da nova chamada após a análise da matrícula será publicado no dia 02/06. Os recursos ao resultado devem ser interpostos em 03/06. O resultado final tem publicação prevista para 06/06.

Confira mais informações no edital AQUI