Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Ifal inicia campanha Natal Solidário

Ifal inicia campanha Natal Solidário

publicado: 03/12/2019 11h26, última modificação: 03/12/2019 11h26

O Instituto Federal de Alagoas promove, neste final de ano, o Natal Solidário do Ifal , uma campanha de doação de brinquedos e livros ao Núcleo de Apoio Psicossocial (Naps) do Instituto Médico Legal de Maceió (IML), que atende crianças e jovens vítimas de violência em Alagoas. Para contribuir, basta entregar os donativos na sede do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) (situado no Empresarial Ponta Verde) ou na Coordenação de Saúde do Servidor (sala 210 da Reitoria do Ifal), ambos na capital alagoana, ou ainda na Coordenação de Gestão de Pessoas - CGP do campus Maceió, até o dia 20 de dezembro.

A iniciativa pretende amenizar um pouco a dor das vítimas assistidas pelo Núcleo de Atendimento Psicossocial - Naps, uma unidade de acolhimento prioritário para crianças e jovens que passam por casos de estupro e/ou lesão corporal . O órgão atende, em média, 60 pessoas por mês.