Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > IFAL adota medidas para contenção de despesas públicas

IFAL adota medidas para contenção de despesas públicas

publicado: 06/11/2015 11h51, última modificação: 09/11/2015 16h11

O reitor do Instituto Federal de Alagoas – IFAL, Sérgio Teixeira Costa, adotou uma série de medidas de contenção de despesas, racionalizando gastos públicos nas contratações para aquisição de bens e prestação de serviços, na utilização de bens como telefones celulares corporativos, tablets e veículos, e na realização de eventos não previstos em contratos ou convênios anteriormente firmados entre o IFAL e outras instituições.

As medidas estão dispostas na Portaria 2574/GR, de 28 de outubro de 2015, já estão em vigor no Instituto, e seguem diretrizes do Ministério da Educação. As ações de contingenciamento visam à economia nos repasses ao IFAL.

Leia a Portaria na íntegra.