Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Workshop "hotelarismo" movimenta cursos de Hotelaria e Turismo com palestras
conteúdo

Notícias

Workshop "hotelarismo" movimenta cursos de Hotelaria e Turismo com palestras

publicado: 13/06/2016 13h30, última modificação: 13/06/2016 13h32

O Núcleo Prático de Relações Públicas e Eventos (Nurpe/Ifal) realiza a segunda edição do evento Hotelarismo – Workshop de Gestão de Eventos para Hotelaria e Turismo, no próximo dia 15 de junho, a partir das 19h, na sala 212, no Campus Maceió. Este ano, o Hotelarismo vai discutir a "paixão em fazer eventos".

O evento contará com palestra do promotor de eventos Alessandro Silva, produtor especialista em eventos há 14 anos, diretor de Casa Cor Alagoas e gerente de Franquias Casa Cor da América. O promoter abordará o tema Eventos: Amor à primeira realização.

Também participa do workshop, com a palestra Eventos: os dois lados dessa paixão, Adalberto Lopes, relações públicas e assessor de Comunicação e Cerimonial, há 12 anos atuando no Governo do Estado de Alagoas.

Para as professoras Adriana Thiara Oliveira e Valeria Montes, coordenadoras do Núcleo, a atividade além de ser de conclusão da disciplina de eventos, cujo objetivo é praticar o planejamento e realização de um evento, mas é, ainda, uma forma de dinamizar os cursos de Turismo e Hotelaria do Ifal.

O Hotelarismo é uma atividade dos alunos do 3º e 5º período de Hotelaria e Turismo. As inscrições podem ser feitas com a aluna-líder do credenciamento, Scheylla Barros, do 5º período e Turismo. Os participantes terão direito a declaração de 4h.