Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Estudantes reúnem-se com gestores do Campus Maceió

Estudantes reúnem-se com gestores do Campus Maceió

publicado: 21/03/2018 14h30, última modificação: 21/03/2018 14h42
Exibir carrossel de imagens Estudantes levaram suas demandas aos gestores do Campus.

Estudantes levaram suas demandas aos gestores do Campus.

Gestores do Ifal Campus Maceió reuniram-se com estudantes do Campus na manhã desta quarta (21/03) para debater soluções e discutir demandas dos discentes da Instituição. A reunião teve como base uma tabela de demandas apresentadas pelos alunos às diretorias do Campus, acompanhadas de respostas dos gestores sobre o atendimento, providências e prazos para soluções. Representantes de turma e do grêmio estudantil encaminharam suas dúvidas e expuseram as demandas na ocasião.

O debate sobre demandas e soluções teve a participação da diretora geral do Campus, Jeane Melo, e dos gestores de Ensino, Apoio Acadêmico, Manutenção, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação e Administração. Foram abordados temas relacionados à infra-estrutura do Campus, serviços de limpeza e manutenção, segurança no campus e no entorno, assistência estudantil e docência.

A gestão do campus Maceió reforçou na reunião que mantém-se disponível para o diálogo e para prestar esclarecimentos sobre qualquer dúvida ou nova demanda que venha a ser apresentada pelos alunos.