Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Encontro Família-Escola movimenta Ifal Maceió neste sábado (08/06)

Encontro Família-Escola movimenta Ifal Maceió neste sábado (08/06)

publicado: 06/06/2019 13h05, última modificação: 06/06/2019 13h05

Convidamos os senhores e as senhoras, pais/mães/responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados do IFAL/Maceió, a comparecerem às atividades do Primeiro Encontro Família-Escola de 2019, no próximo sábado, dia 08/06/19,  com a seguinte programação:

🕗 8h - 8h30: Reunião com pais, alunos, professores e gestão ( Auditório Oscar Sátyro).

🕗8h30 – 12h: Plantão pedagógico – atendimento aos pais (pelos professores, pedagogas, setores de psicologia e assistência social e pelo Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - NAPNE).

(Salas de aula – 1º andar do Bloco principal e 1º andar do Bloco Principal, sala da Pedagogia, sala da Psicologia, da Assistência Social e do NAPNE e DAA.). Contamos com a participação de todos e todas neste importante momento de diálogo sobre os processos de ensino e aprendizagem realizados em nossa Instituição, no 1º bimestre letivo.