Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Encontro de Segurança do Trabalho movimenta sábado letivo no Ifal Maceió

Encontro de Segurança do Trabalho movimenta sábado letivo no Ifal Maceió

publicado: 07/06/2018 11h44, última modificação: 07/06/2018 12h38

A Coordenação do Curso de Segurança do Trabalho promove no próximo sábado letivo do Ifal Campus Maceió (09/06) o I Encontro de Segurança do Trabalho do Ifal Maceió, no auditório Oscar Sátyro, a partir das 8 horas. O encontro é voltado para o público de estudantes e profissionais da área técnica que tem por objetivo aprimorar e discutir conceitos ligados à área de segurança, saúde, meio ambiente e gestão.

O evento traz palestra, rodadas de conversa e debate sobre segurança do trabalho e temas associados como técnicas e instrumentos de segurança, primeiros socorros, bullying e meio-ambiente. A atividade acontece até às 18 horas e oferece certificado para os alunos participantes. As inscrições devem ser feitas aqui.

A programação completa do sábado letivo pode ser conferida aqui.