Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Diretoria de Ensino lança edital para Progressão Parcial Concomitante

Diretoria de Ensino lança edital para Progressão Parcial Concomitante

Componentes curriculares são cursados de forma concomitante

publicado: 03/04/2019 13h05, última modificação: 09/01/2020 11h39

Estão abertas no período de 13 a 17 de janeiro as inscrições para matrículas em Regime de Progressão Parcial Concomitante nos Cursos Técnicos Integrados do Ifal Campus Maceió. A Diretoria de Ensino alerta os estudantes para as inscrições, que serão realizadas na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus – CRA, das 8 às 15 horas, a partir da próxima segunda-feira.

A solicitação de matrícula em Regime de Progressão Parcial se dará por meio de formulário (disponível no anexo I deste Edital) e é destinado a alunos reprovados em no máximo três componentes curriculares em qualquer período letivo anteriormente cursado.

A Progressão Parcial acontece de forma concomitante ao longo do ano letivo 2020, de preferência no contra turno, em outra turma, respeitada a carga horária semanal prevista no projeto do curso. O estudante não poderá cursar disciplinas de períodos subsequentes ofertadas para a Progressão Parcial na forma concomitante como meio de adiantamento de seu itinerário acadêmico.

Veja AQUI edital com mais informações sobre a Progressão Parcial Concomitante.

Outras informações podem ser fornecidas pela Diretoria de Ensino pelos telefones 2126-7096/7052.