Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Diretoria de Ensino lança avaliação diagnóstica dos cursos superiores

Diretoria de Ensino lança avaliação diagnóstica dos cursos superiores

publicado: 25/11/2019 10h39, última modificação: 25/11/2019 10h40

Atenção Estudantes dos Cursos Superiores do IFAL – Campus Maceió!
A partir desta segunda-feira, dia 25 de novembro de 2019, está disponível no SIGAA, uma Avaliação Diagnóstica sobre as graduações ofertadas no Ifal Campus Maceió. A pesquisa tem por objetivo colher informações, a partir da percepção dos alunos, acerca dos cursos ofertados. A análise dos dados coletados subsidiará discussões sobre a melhoria dos Cursos Superiores do Ifal Campus Maceió. A proposta é refletir sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido no decorrer do processo formativo dos estudantes, bem como sobre as condições para sua realização, com vistas ao fortalecimento do Ensino Superior no Instituto.

Para participar, basta acessar o sistema SIGAA com usuário e senha e preencher a avaliação.