Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > D.E. informa conclusão do envio de registros para o sistema SIGAA

D.E. informa conclusão do envio de registros para o sistema SIGAA

publicado: 04/07/2017 13h18, última modificação: 04/07/2017 13h22

Atenção alunos e alunas dos cursos técnicos do Ifal Maceió!!!

A Diretoria de Ensino do Campus Maceió informa que a migração dos registros de notas, frequência e conteúdos lecionados nas turmas de cursos técnicos integrados e subsequentes para o SIGAA foi concluída. Para ter acesso aos seus registros de nota, frequência e conteúdos lecionados, bem como a outras informações referentes à sua aprendizagem, solicitamos a vocês, alunos e alunas, que acessem o sistema SIGAA, pelo link na página do IFAL (https://sipac.ifal.edu.br/sigaa/verTelaLogin.do) e cadastrem-se. Para fazer o cadastro, escolham um nome para login e utilizem o número de matrícula. Criem uma senha. Pronto! Vocês já terão acesso ao SIGAA. Caso tenham algum problema para acessar o sistema, tais como: erro de dados de cadastro, problema no número de matrícula, solicitamos a gentileza de comparecerem ao CRA para verificar o erro e realizar a correção.
Informamos que as notas e frequência referentes ao primeiro bimestre de 2017 serão digitadas pelos docentes até 20/7/17.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
DE e DAA Ifal Maceió