Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > D.E. divulga resultados de progressão parcial para cursos técnicos integrados

D.E. divulga resultados de progressão parcial para cursos técnicos integrados

publicado: 21/03/2018 08h38, última modificação: 21/03/2018 10h49

A Diretoria de Ensino do Ifal Campus Maceió divulgou o resultado da análise de pedidos de progressão parcial para o ano letivo 2018 dos cursos técnicos integrados do Ifal Campus Maceió. Na tabela, constam os pedidos deferidos e indeferidos. Veja o resultado completo aqui.

Todos os processos, deferidos ou indeferidos, serão encaminhados à Diretoria de Assuntos Acadêmicos do Campus, DAA, para ciência do/da requerente e posterior arquivamento. Caso algum nome ou processo não conste na tabela, o aluno deve comparecer à D.E. para verificação e esclarecimentos.
Nos pedidos deferidos, há a especificação das disciplinas bem como turmas a serem frequentadas. Os alunos já devem assistir às aulas nas turmas indicadas a partir desta quarta-feira (21/03)  e comparecer à Diretoria de Assuntos Acadêmicos do Campus - D.A.A., até o dia 28/03, para assinatura do termo de compromisso, munidos dos seguintes documentos:

1. Maiores de idade: devem comparecer à D.A.A., munidos de documento de identificação oficial com foto, para assinar o termo de compromisso para matrícula em regime de progressão parcial.

2. Menores de idade: devem comparecer à D.A.A.,  munidos/as de documento de identificação oficial com foto, acompanhados/as por pai, mãe ou responsável, munidos/as de documento de identificação oficial com foto, para que um/uma destes assine o termo de compromisso para matrícula em regime de progressão parcial.

A não assinatura do termo de compromisso impede a matrícula e implementação do regime. As matrículas no sistema SIGAA serão formalizadas e regularizadas até 28/03/18. Mais informações podem ser obtidas diretamente da Diretoria de Ensino do Campus Maceió ou pelo telefone 2126-7052/7096.