Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Coral Maria Augusta abre seleção para novos coralistas

Coral Maria Augusta abre seleção para novos coralistas

publicado: 18/03/2019 11h54, última modificação: 18/03/2019 12h16

O Coro Maria Augusta Monteiro está com seleção aberta para novos coralistas. Os testes serão realizados na Sala do Coro no Núcleo de Cultura do Ifal Maceió, das 17h às 18h30, nos dias 27 a 29 de março. A entrada para candidatos será pelo portão dos estudantes. A participação não exige a inscrição prévia, somente o comparecimento para teste nos dias e horários determinados. A seleção é aberta para a comunidade acadêmica do Ifal e para o público externo.

O Coro Maria Augusta foi criado em 2014, pelo Regente Victor Moura em homenagem a maestrina, professora e precursora do canto coral em Alagoas Maria Augusta. Tem como objetivos divulgar o legado do canto coral em Alagoas, divulgar a Instituição Ifal também como polo artístico e cultural, levar a representação do Instituto para festivais e eventos musicais e promover a convivência e o bem-estar entre os artistas do grupo.