Você está aqui: Página Inicial > Campus > Maceió > Notícias > Coordenação de Licenciaturas promove seminário sobre Educação Especial

Coordenação de Licenciaturas promove seminário sobre Educação Especial

publicado: 21/11/2019 12h44, última modificação: 25/11/2019 11h38

A Coordenação das Licenciaturas - CLICEN do Ifal Maceió convida docentes e estudantes dos Cursos de Licenciatura do Campus Maceió para o Seminário Múltiplos Olhares sobre Educação Especial, que acontece na próxima terça-feira. 26/11, das 19 às 22 horas, no auditório Oscar Sátyro, do Ifal Campus Maceió.

O evento consiste na exposição de experiências exitosas na área da Educação Especial, com momentos de reflexão e conhecimento sobre as atividades desenvolvidas com alunos PNE, no âmbito das redes de ensino municipal, estadual e federal, vivenciadas por profissionais, bem como na “escuta” dialogada de convidados PNE e familiares. Trata-se de uma proposta de sensibilização e identificação da importância deste tema na Formação Inicial de Professores, dos Cursos de Licenciaturas do Campus Maceió.

Confira aqui a programação completa.